Lançamento do Livro “Cinema (d)e Horror: Ensaios Críticos”

Caros amigos, 

Convidamos, com muita satisfação, os senhores a participarem do lançamento do livro  Cinema (d)e Horror: ensaios críticos, organizado pela acadêmica do Mestrado em Estudos de Liguagens Carolina Sartomen e pela prof.  Drª Rosana Zanelatto.
“Cinema (d)e Horror: ensaios críticos”  é um dos resultados das atividades cineclubistas do Cinema (d)e Horror, promovidas há quatro anos na/para a comunidade campo-grandense (MS) com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PREAE/UFMS, do Centro Cultural José Octávio Guizzo e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A publicação deste livro é uma primeira reunião de artigos de estudiosos –  UFMS, USP, UFRGS, UFRJ e UFGD –  de várias áreas do conhecimento, com ênfase nas Letras, e que têm três visadas em comum: tratar de temas ligados ao horror como efeito (de) sentido que se cria no ser humano; aceitar a narrativa fílmica como um suporte artístico inconteste; e trabalhar intertextual e interdisciplinarmente os temas em discussão.

A cerimônia de lançamento acontecerá no dia 1º de dezembro, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, às 19:30 e será uma alegria contar com a presença dos senhores por lá!

Uma resposta em “Lançamento do Livro “Cinema (d)e Horror: Ensaios Críticos”

  1. Os exemplares podem ser adquiridos sob encomenda – a solicitação deve ser feita ao endereço virtual cinemadehorror@rocketmail.com

    O valor do exemplar é R$20,00 (+ a taxa de entrega do correio, no caso de pedidos vindos outros estados e municípios)

Deixe um comentário